"Quando a gente tenta de toda maneira dele se guardar
Sentimento ilhado, morto e amordaçado volta a incomodar"
(Revelação - Engenheiros do Hawaii)
Meu último fim de semana não começou muito bem, mas não quero falar sobre os problemas que resolveram despencar em cima de mim. Tentei não me deixar afetar por eles, no entanto, não obtive sucesso... acho que foi por isso que acabei indo para a casa do Edson no domingo, assistir O Conde de Monte Cristo. Fazia um tempão que eu queria ver esse filme. Adorei! Agora quero ler o livro. Já andei fazendo umas pesquisas e descobri que o livro é baratinho... só preciso ter dinheiro sobrando para comprá-lo. Com essa alergia, tenho gastado meu dinheiro em remédio. Paciência!
Finalmente consegui assistir o final do filme De Olhos Bem Fechados. Sinceramente, não havia perdido nada, fim tosco!
Segunda, o Edson terminou de mestrar Mago para mim (até que enfim!) Tá certo que as coisas não saíram como eu queria (ou como a Katryne queria), mas foi legal. Ela fez chover depois que o namorado a deixou e ela saiu sem rumo certo. Tudo que sei é que eu fiquei meio afetada com o jogo (sou sensível demais) e fui para casa com aquele sentimento de “meu namorado terminou comigo”. Podem me chamar de doida, mas quando entrei no apartamento, senti uma alegria enorme, sem motivo aparente. Não sei se foi o cheiro de morango que estava espalhado pelo ap. (minha mãe fez compras para mim), ou se foi a possibilidade de tomar um banho quentinho (meu chuveiro estava queimado e uma alma boa o trocou), só sei que estava me sentindo feliz e ao mesmo triste (o primeiro, sem explicação, o segundo, pelo fim do namoro da Katryne, afinal ela é uma parte minha. Aliás, das minhas personagens de RPG, ela é a mais parecida comigo).
Terça, a Giu voltou a mestrar Vampiro. Eu fui cedo para a casa do Edson... tenho ido tanto lá que o porteiro me vê e já vai interfonando. Tirando o fogão que praticamente explodiu, correu tudo bem.
Ah! Para amanhecer terça, sonhei com o Pedro. Aliás, tenho pensado muito nele... Acho que são as fotos que andei desenterrando, ou talvez nem seja as fotos, mas... deixa para lá. Estou ficando confusa! (MAIS!?!?!)
Ontem, vim para o IAG para trabalhar, mas não foi isso que aconteceu. Ando tão desanimada, uma vontade de nada... Mas hoje não tem escapatória, já vi os perfis que tenho que mandar para a Márcia e para o Ricardo e também tenho que começar meu relatório e pensar no que vou apresentar na Conferência do LBA, já que consegui o auxílio, preciso caprichar. Como não trabalhei, li meus e-mails e vou deixar alguns endereços divertidos que recebi:
Ícon Story
Fiz esse Teste meio que sem prestar atenção e adorei o resultado,me descreveu perfeitamente bem.
Vejam fotos minhas e dos meninos (aproveitem, pois detesto tirar fotos. Essas são raridades!)
Tem uma coisa que está me incomodando e, sinceramente, não sei o motivo: tenho sentindo uma sensação estranha no estômago, uma ansiedade enorme. Tenho a sensação que uma bomba está prestes a explodir. Tudo bem que as coisas não andam muito boas para mim (família grande, grandes problemas), mas acho que a bomba não vem desse lado, vem de outro... (Eu disse que estou ficando confusa... Deve ter gente me achando doida!)
Vou parar com esse post por aqui, antes que saia mais besteira.
Sem comentários:
Enviar um comentário