Eu não estou muito inspirada para escrever, mas também não estou afim de trabalhar, então, resolvi atualizar o blog... Vamos começar pelo feriado: minha irmã chegou na quinta de manhã. Eu, como boa irmã que sou, levantei às 4 da manhã para pegá-la na Barra Funda e fomos para o CRUSP. Depois que o Edson chegou, pegamos a Thaís e fomos para o Villa-Lobos, onde encontramos o Luís. Almoçamos e assistimos Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.
Depois do cinema, fomos às compras para o fondue, a noite: vinho branco, seco (e uma discussão se era um bom vinho ou não), refri, queijo (quase 40 reais em queijo!!), chocolate em barra, creme de leite, cenoura, brócolis, azeitonas (sem caroço para facilitar a vida de todos), morango, banana, uva, alho (e uma briga, pois só pesam a partir de 40 g... no fim, não levamos a cabeça de alho, mas dois dentes que minha irmã “pegou”), pão e bolo (outro drama, já que ele deveria ser bem firme para não o perdermos no fondue). Fomos para a casa do Edson, mas ainda faltava o conhaque. O Luís e a Biba, foram comprar (óbvio que teve comentários, assim como teve quando eles foram comprar o vinho para o fondue do ano passado e quando a Thaís e eu fomos comprar o rum para o estrogonofe de chocolate). Todos reunidos: Sara, Fred, Giu, Celso e nós cinco. O apartamento do Edson é pequeno, mas é como coração de mãe, sempre cabe mais um! Depois da comilança, a Biba foi dormir, o Fred e o Luís foram para a balada, a Sara, a Giu e o Celso foram embora e o Edson, a Thaís e eu ficamos assistindo tv. No dia seguinte, deixei a Thaís em casa e fui para minha casa.
Sábado, não fiz nada e domingo, passei o dia na cama com febre. A noite a Biba foi embora e segunda não fui a Luz Divina, nem vim para o IAG. Terça fui com a mãe ver o tio Ade no aeroporto e ontem passei a manhã fazendo os exercícios da Leila (exercícios que só fui entender hoje, depois que expliquei para a Desirée). Ontem a noite eu ia assisitir Cazuza com a Fer, mas fiquei com preguiça de sair e acabei na cama assistindo novela.
Ah! Já ia esquecendo... depois de tanto chocolate na quinta, minha alergia resolver voltar. Que tristeza! Quase enlouqueci... A mãe já ligou para o médico e ele disse para voltar a tomar o antialérgico (graças a Deus!!) e cortar tudo que possa dar alergia (isso é chato!). Ele também disse que depois que acabar o antialérgico, tenho que ficar pelo menos cinco dias sem sentir nada para poder fazer o teste, mas que o teste não é garantido. Bom, não custa nada, não é? Só não quero passar o resto da vida sem poder comer chocolate...
Bom, vou postar isso e vou para casa...
Sem comentários:
Enviar um comentário