terça-feira, junho 03, 2003

Eu sei que deveria estar fazendo o relatório de Lab. IV, mas não ando nada inspirada. Além desse bendito relatório, também deveria estar fazendo o trabalho do Morales e o relatório da minha iniciação. Quanta preguiça!

No fim, resolvi começar a escrever o diário da Katryne. Por falar em Katryne, finalmente iremos jogar Mago, depois de alguns meses desde o último jogo (o Edson que o diga!). Ele bem que tentava marcar, mas eu nunca podia ir... e ele ficava (ou fingia que ficava) zangado comigo. Foi bom começar o diário dela, assim pude relembrar os últimos acontecimentos... incluindo os dedos quebrados por uma idiotice dela (ou minha!).

Bom, como vamos jogar sábado, talvez eu não vá passar o fim de semana e casa... O único problema é que detesto passar domingo aqui. O CRUSP vira uma solidão só... dá uma tristeza! Só fiz isso uma vez desde que fui morar lá e foi o pior domingo que já tive.

Saindo de São Paulo e indo para Castro... Ando preocupada com minha irmã. Tadinha da Biba! Ela tem aquele jeitão dela, mas é tão boazinha... não merece o que estão fazendo com ela. Será que as pessoas não entendem que tudo o que fazemos para outra pessoa, seja bom ou mau, volta para nós triplicado?!? Bibinha, não se preocupe que tudo irá se resolver. Te amo muito, muito e estou morrendo de saudade (só não me peça para ir passar o feriado com você... já expliquei o motivo).

Vou pegar minhas coisas e vou para outro lugar esperar o horário da aula de Física.

Sem comentários: