segunda-feira, junho 09, 2003

Estou me sentindo meio fora do ar... Portanto, me perdoem se sair alguma bobagem.

Sábado, fui cedo para a casa do Edson... Ainda tinha que comprar as coisas para fazer mousse de chocolate. Fiz o Edson andar um monte! Mal voltamos, o Fred chegou... e lá fui eu para a cozinha. A primeira receita virou creme de chocolate, a segunda eu acertei. O Luís chegou, o Fred preparou o almoço e almoçamos. Enquanto as duas crianças jogavam vídeo-game, o Fred e eu arrumamos a cozinha.

Finalmente, começamos o jogo (RPG!). Foi legal! E o Edson estava bem inspirado pelo jeito... O Luís fez suas piadinhas, o Fred não ficou atrás... mas correu tudo bem. Minha irmã ligou no meio do jogo... Vocês tinham que ter visto o Luís conversando com ela... um adora o outro... ficaram fazendo manha, uma melação!Depois ficamos conversando até as duas. Cheguei em casa as três e (para minha surpresa) a Fernanda estava se agarrando com um cara quase no fim do corredor... Ela chegou no sábado quase quatro da manhã, fazendo um estardalhaço... como sei que ela gosta de beber de vez em quando, acho que ela havia passado dos limites naquele dia. Tá, não vou dizer que nunca fiz isso... mas só faço uma vez por ano, quando me junto com a galera de Laranjeiras ou São Jorge. Voltando a madrugada de domingo... Enquanto eu tomava meu banho, a Fernanda entrou. Nem sei que horas eram quando fui dormir...

Acordei as nove e meia, com o relógio despertando... eu queria assistir Gilmore Girls... acabei assistindo toda a programação da manhã do SBT. Almocei e dormi a tarde toda... e só acordei porque dormi com TV ligada e algo vindo dela me despertou.

Ontem o dia estava nublado, estranho... acabei não indo caminhar como havia planejado. Fiquei um tempão olhando para o céu (coisa de meteorologista). Tomei um banho e, enquanto decidia se descia ou não para ligar para minha mãe e para a Karine, algo na TV me chamou a atenção mais uma vez e me fez chorar... sabem com é TV no domingo à tarde... uma apelação! Minha querida mamãe ligou... quando o celular tocou, pensei: "Pelo menos não precisarei descer para ligar”.Conversei com ela e, quando desliguei, lembrei que eu também queria falar com Karine...

O Luciano voltou do jogo de basquete e, logo em seguida, a Márcia apareceu (amiga do Luciano), eles tinham que passar roupa... Fiquei conversando com eles e, com toda minha animação (detesto passar o fim de semana no CRUSP!), decidi descer e ligar para a Ká... Ficamos conversando por quase uma hora! Falamos sobre a formatura dela, se eu iria ou não, sobre o congresso de Agrometeorologia que eu quero muito ir, mas não sei se poderei, pois é uma semana antes da formatura dela, em Santa Maria; também falamos sobre o Dani, sobre as férias que ela tanto quer, sobre a Cris, a Biba... Falamos um monte de coisas, mas minha memória é curta e não consigo lembrar o resto.

Voltei para a solidão do meu quarto, fiz um lanchinho e comecei a estudar Eletricidade Atmosférica... Não sei o que me deu... acho que foi a solidão... peguei o álbum de fotos que tenho para matar a saudade da minha irmã e dos meus amigos. Olhei com calma, foto por foto, até chegar na última... fiquei um tempão olhando aquela foto, uma sensação estranha me invadiu, um misto de saudade e raiva. Ainda não sei porque mantenho uma foto do Pedro entre as minhas coisas... pior, não entendo o motivo da bendita foto estar exatamente neste álbum. Enfim, pensei um tempão nele, olhando para a foto, joguei o álbum de volta na gaveta e voltei a estudar... Mas, a imagem do rosto dele não saiu mais da minha cabeça, até ir dormir...

Estudei um pouco de Física, minha mãe ligou mais umas duas vezes e fui dormir.

Hoje, não sentia a menor vontade de assistir a aula de Métodos Matemáticos... Acordei sentindo dor, muita dor! Mulher sofre! Nunca sinto cólica, mas quando sinto, quase morro... Antes de vir para o IAG, eu tinha que comprar ticket do bandejão. Ainda estava fechado quando desci, então fui ver se a carteirinha de passe havia chego, depois fui à farmácia comprar algo para dor, voltei comprar os tickets e fui para o ponto esperar o circular... eu até poderia vir caminhando, mas estava muito indisposta, quanto menos andasse melhor... sentei e... lembrei que havia deixado o estojo em cima da cama. Voltei para o apartamento, peguei o estojo, aproveitei para tomar o remédio e voltei para o ponto... o circular não demorou, graças a Deus!

Assisti metade da aula de Métodos Matemáticos... o remédio me deu sono. Agora, estou trabalhando meus dados de aerossol... os gráficos estão ficando bonitinhos... mas só porque são coloridos, pois para interpretação eles estão horríveis.

Sem comentários: