Vejamos... de quarta-feira para cá, aconteceram poucas coisas. Na quinta, fui à igreja para ver sobre o curso de batizado. Fiz minha inscrição e domingo, dia 24, passarei uma tarde interessante na igreja... Não sei porque eles exigem essas coisas!!! À noite, peguei umas fotos e fiquei olhando... Senti uma saudade enorme das férias de verão de 2000/2001. Foram as melhores! Senti saudade da Leila... nossa (minha e da Biba), companheira de aventuras... A partir daí, não paramos mais de falar da Leila...
Na sexta, a Biba queria ir à festa Halloween da escola dela, mas a Babi não pôde ir e a Biba mudou de idéia... Eu nem tava querendo ir mesmo!
No sábado, não aconteceu nada, até a noite, quando alguém que não vemos há quase dois anos, nos ligou... Sim, a Leila!!!! A Biba atendeu ao telefone e quase chorou enquanto conversava com ela (e quem conhece a Biba sabe que ela é durona, não chora com facilidade)... Depois, eu fiquei quase uma hora conversando com a Leila... Meu! Que saudade!!! Queria muito que ela voltasse logo. Laranjeiras, no fim do ano, não é a mesma sem ela! Mas ela disse que ficará por lá mais uns três anos... Teremos que esperar! É engraçado, pois toda vez que passamos muito tempo falando da Leila, dali uns três dias, ela liga...
Desliguei o telefone e ele tocou novamente... Dessa vez era o Vilson! Outro que só dá notícias de vez em quando... Foi mais uma hora de telefone ocupado: meia hora com a Biba e meia hora comigo. Ainda que eu o convenci de ficar em São Jorge na semana que estarei por lá. Ele até disse que vai procurar uns lugares legais para fazermos trilha!!!
Domingo foi tranqüilo... Minha mãe me obrigou a ir caminhar com ela e com a Biba... Fui, sem muita vontade, mas fui. Também aproveitei para dar uma arrumada nas minhas gavetas: tava uma zona! Só não tava pior que as gavetas da Biba.
Enfim, me trouxeram para SP ontem a noite e hoje acordei com uma tontura horrível. Quase não levantei da cama, pois tudo está rodando. Mas, como tenho aula, fiz um esforço e vim para o IAG. Ainda bem que minha mãe não passa por aqui, senão ela ficaria preocupada. Sabem como é mãe!
Sem comentários:
Enviar um comentário