sexta-feira, novembro 29, 2002

Eu sei que não apareço por aqui desde terça-feira, mas eu estava ocupada e nada inspirada para escrever.

Vou começar falando de sexta-feira: depois de postar aqui, fui para casa, acompanhada da Sara e do Luís... Ficamos conversando até o Luís ir embora. Fui ao super com a Sara e voltamos para o meu apartamento e ficamos conversando mais um pouco. Ela foi embora quase à meia-noite.

Sábado, minha mãe veio me pegar um pouco antes do almoço... Fomos à Luz Divina e fomos almoçar no shopping Eldorado. Ainda tive que ir ao Makro com ela, fazer compras... com tudo que eu tinha para fazer em casa! Mas, ao chegar em casa, até tentei fazer tudo que eu queria... e não consegui fazer nem metade.

Domingo, teve o curso, ou melhor, preparação batismal, como eles preferem. De manhã, não fiz nada, apenas liguei para a Dani para saber como eles estavam e pedir o nome completo do Gustavo, paróquia e endereço da igreja onde o batizaremos... À tarde fui para a preparação... Que coisa mais chata!!!!! Ouvi tudo o que já sabia... além de ter que ouvir aquelas músicas, nada criativas... Nota-se que eu não sou católica... (ih! esqueci a palavra... não é participante, atuante... a bendita palavra fugiu!!!! Quando eu me lembrar, ou perguntar para alguém, escrevo). Voltei para casa e tentei, mais uma vez, estudar... Não! Eu não consegui... mais uma vez!

Segunda-feira, minha mãe me trouxe bem cedinho para USP... Terminei as listas de Agro, estudei um pouco para a prova que teria a tarde (Agro), fui almoçar com o pessoal, voltei e fiz minha prova... Saí correndo daqui e fui para casa... Precisava ajeitar meu quarto e estudar para a prova de Radar, que seria no dia seguinte... Arrumei o quarto e comecei a estudar... e acabei dormindo!

Terça... Bom, já contei como fui acordada... Vim para o IAG, postei e fui estudar Radar com o Edson. Fiz a prova, fomos almoçar e fomos para a casa do Edson, jogar... O jogo foi muito bom! Voltei para o meu apartamento e , enquanto esperava para ligar para minha mãe, vi que tinha um recado para a Mônica, na portaria. Depois de falar com a mãe, subi, conversei com a Vanessa (que tb não sabia de nada sobre o que havia acontecido de manhã) e fui dormir...

Quarta-feira, vim cedo para o IAG, para fazer o trabalho do Artemio com o Edson... No fim, fiquei conversando com a Fran, pelo ICQ, e ele fez tudo sozinho! Fui até a sala dela (da Fran) e ficamos conversando lá... Depois da monitoria de Cálculo, precisava ir correndo para o ap. esperar a mãe... A Debora me levou e fomos conversando... Fazia um tempão que não conversávamos... Saí com a mãe, com o pai e com a Biba. Quando voltei, vi que o recado para a Mônica continuava no mesmo lugar...

Ontem, o dia foi tranqüilo... Tentamos estudar para Cálculo e o trabalho do Artemio não deu certo... não por erro nosso, mas porque o SBDART tem algumas "falhas"... O Artemio ficou tão decepcionado!!! E toda vez que íamos até a sala dele para ele ver no que estávamos errando, ele dizia: "Não se preocupem! Vcs são normais!" Quando voltei da sala do Artemio, para continuar me enrolando com Cálculo, tinha um pedacinho de bolo de cenoura com chocolate que o Luís deixou para mim... Eu tava morrendo de vontade de comer bolo! Tava tão gostoso! Fui para a aula de Lab. com os meninos... Ninguém tomou choque nem queimou nada! Foi chato ontem... ah, teve o sorteio de quem vai apresentar a experiência final e o Edson foi um dos escolhidos. Ele ficou tão triste! Quando cheguei no ap., vi que o recado já não estava mais lá. Subi e quando fui abrir a porta do meu quarto, vi que tinha um bilhete que dizia:

“ Franscielly, preciso falar com você. Eu até esperei, mas fiquei com muito sono e fui dormir. Quando chegar, bate aqui que eu te conto.
É só! Bate mesmo, tá? Não se preocupa não.
Van”


Eu já sabia o que ela ia me falar, mas bati mesmo assim... Ela disse que a Mônica tinha passado no ap. e que disse que tava tirando as coisas dela, que ela não iria mais voltar e que o namorado dela tinha morrido! Eu me arrepiei toda... eu já sabia disso, mas ter isso confirmado não foi nada agradável... Fora que agora estou sentindo mais medo ainda de ficar sozinha no apartamento... Fiquei muito triste... Não chorei, nem nada, apenas triste. Eles iriam se casar em Fevereiro... ela tava toda contente... Fui dormir pensando nisso...

Agora estou aqui, quando deveria ir para a aula de Dinâmica, ou ir estudar para a prova de Cálculo... Um tanto triste com tudo isso...

Sem comentários: