terça-feira, novembro 05, 2002

Ontem, tentamos ir ao cinema... mas os ingressos estavam esgotados! Pelo menos fui passear com o Fred... fui até a casa dele e conheci a Tábata, a gatinha dele. Depois voltamos para a USP. Encontramos a Sara com o Luís que, por sinal, estava atacada... Quase perdi a paciência com ela.

Essa noite, achei que não iria conseguir dormir. Quando deitei, já eram mais de dez horas. Virei para um lado, virei para o outro e nada de dormir. Olhei no celular: 11:51pm! Virei mais um pouco e, estressada, peguei o travesseiro e coloquei em cima da cabeça (eu durmo com dois travesseiros, um ao lado do outro). De repente, o celular tocou. Atendi, muito assustada, achando que poderia ser minha mãe e que deveria ter acontecido alguma coisa. Era a Fran. Era só para dizer que o que havíamos conversado a tarde, tinha tomado outro rumo, mas que ela havia dado o empurrão básico para o Luís tomar uma atitude. Depois do susto, fui tentar dormi... Briguei muito com minha cama e meus travesseiros (sim, continuei com um deles em cima da cabeça!), mas consegui dormir.


Agora, vamos ao recado: Luís, eu NÃO estava atacando o velhinho do circular (quarta-feira passada). Eu apenas o olhei como olho para os meus avôs. Mas você tinha que interpretar errado, não é mesmo!?! Só você não entende as coisas!


Sem comentários: