quinta-feira, agosto 28, 2003

Bah! Eu deveria estar estudando para a prova de Astronomia, mas não estou conseguindo me concentrar... Detesto quando isso acontece. Estou com outras coisas na cabeça... coisas que não deveriam estar aqui, mas não consigo me livrar delas.

Ontem, minha mãe me disse que minha irmã comprou um aquário caríssimo. A Biba não consegue se controlar! O detalhe é que ela não pediu para minha mãe, apenas comprou... Não me lembro de ter feito esse tipo de coisa quando morei em Pelotas. Ta, eu comprei peixes, mas o aquário já existia (era da Karine), também comprei uma bruxinha para pendurar no teto (mas nem foi tão caro) e comprei uma batedeira, mas pedi para minha mãe antes e, comparado ao aquário da minha irmã, foi muito barato. O que eu podia fazer se eu adorava (e ainda adoro) fazer bolos, mousse, torta... eu precisava da batedeira. A Karine já tinha o liquidificador. No fim, quem usa a batedeira hoje é minha mãe.

Voltando ao aquário... já tem algum tempo que penso em ativar meu aquário... mas para isso preciso de peixinhos e nunca lembro de comprar. Adoro ficar observando um aquário. Quando voltei de Pelotas, o aquário estava ativado, mas minha irmã não cuidava e sobrava para mim, minha mãe se estressou e, depois que todos os peixes morreram por falta de cuidados, minha mãe o desativou. Quanto ao aquário em Pelotas, tínhamos mais de vinte peixes, todos com nomes... o problema é que devíamos ter uns dez paulistinhas e era inevitável não chamar o X de Y (não me lembro dos nomes, mas tenho a impressão que eram nomes de cantores, ou atores).

Bons tempos aqueles (estou ficando velha), quando sentávamos para estudar tomando chimarrão, ou comendo pipoca doce que só a Cris sabe fazer... Por falar em chimarrão, tem um gaúcho fazendo pós aqui e ele fica na mesma sala da Thaís... outro dia a sala estava cheirando erva úmida, deu uma vontade de tomar chimarrão. Vontade que vou matar neste sábado, pois amanhã estou indo para Castro e o “ficante” da minha irmã é gaúcho e não vive sem o mate dele (óbvio!).

Falando na Karine... acabei de receber um e-mail dela. Ela está em Porto Alegre, procurando emprego. To com uma saudade enorme dela!

Bom, ta na hora do almoço... e preciso voltar rápido para estudar (ou tentar!)...

Sem comentários: