terça-feira, maio 27, 2003

Minha irmã veio passar o fim de semana em casa... Estava eu, sentada na minha cama, olhando para a parede azul do meu quarto, esperando minha mãe chegar (meu pai ligou avisando que ela mudou a passagem para sair de Castro a noite), pensando o que eu iria comer e que eu adoraria tomar uma caneca de café com leite (leite com café, já apenas pingo algumas gotas de café no leite), quando ouço alguém entrar no apartamento e abrir a porta do quarto com tudo... Minha reação foi normal: "O que você está fazendo aqui, Monstro!", quando minha irmã entrou. "Eu não tenho aula nem segunda nem terça-feira, vim para casa ver o pai e você!" Ela ficou indignada de eu ir assistir Matrix Reloaded com os guris... "Eu vim o caminho todo falando para a mãe que eu ia assistir Matrix com você!!!!!" Paciência! Eu já havia comprado o ingresso e se ela tivesse avisado que viria, teria comprado o dela e ela iria conosco...

Minha mãe me deixou no IAG, assisti à aula de Eletricidade e me enrolei a tarde toda, fingindo que estava estudando... subimos e fiz a prova... foi tranqüilo, espero ter ido bem! Fiquei esperando os guris saírem da prova para irmos ao cinema... enquanto esperava, fiquei ouvindo música (não vou dizer o tipo de música que, apesar de serem músicas legais, não são do tipo que agradam a todos). Fomos ao cinema (lotado!) e assistimos ao filme... sentamos todos separados... o filme acabou por volta de 00:35 e o Fred me deixou no CRUSP.

No sábado, eu devia ter ido à casa do Edson... a Karina ia mestrar... mas eu acordei sentindo o corpo todo, principalmente a garganta, doendo muito... além do que, minha mãe teve que passar no shopping procurar uma bota para minha irmã ir para o campo cuidar das vaquinhas dela... Fiquei muito frustrada quando resolvi provar a bota que eu estava namorando há dois meses... meu pé é curto e largo, parece pé de boneca, como diz uma tia minha, então, comprar sapatos é uma tortura... provei o número 36, ficou muito apertado; provei o 37, ficou sobrando espaço e não tinha da cor que eu queria! Saí sem comprar nada e minha irmã também... Cheguei em casa, tomei banho, me joguei na cama e dormi... acordei um pouco antes do pai chegar, para ir pegar pizza com a mãe e a Bi.

Passei domingo e segunda, o dia todo, na cama. Ontem, a mãe chegou com uma carta da Karine e uma que eu mandei e voltou (só inverti dois números!). Em cinco anos que escrevo o endereço dela, nunca precisei copiar de lugar nenhum, sabia decor, mas tive uma das minhas falhas de memória e troquei (inverti!) dois números... e eu que já estava me preparando para escrever tudo de novo. A carta que recebi dela, continha apenas a lembrancinha de falecimento do Dani, com uma mensagem muito bonita (que eu não me lembro, senão deixaria aqui)...

Bom, eu vou para casa... preciso fugir antes que o Luís volte... ele não pára de apertar minhas bochechas... (xii! não deu tempo... ele voltou!)

Sem comentários: