Descobri que o que eu quero é nada com nada... Estamos naquele período do semestre (do meio para o fim dele) em que mais temos coisas para fazer e menos vontade de fazê-las. Ontem a tarde, cheguei em casa decidida a estudar Física IV... bom, talvez até tenha estudado em sonho, mas não me lembro de ter sonhado com campos elétricos, magnéticos, transformações de Lorentz, etc, etc. Pois, é, dormi a tarde toda... e só acordei porque meu "adorável" vizinho ligou o som no último volume, o que fazia a parede do meu quarto tremer. E que som horrível!!!!
Com muito custo, levantei e comecei a estudar. Mas acabei empurrando a apostila e o caderno para um lado e fui ler Harry Potter (bem mais interssante! pena que a prova de amanhã não é sobre ele!).
Em algum momento, enquanto eu ainda mantinha minha atenção na Física, minha irmã ligou para avisar que a mãe chega na sexta-feira, as três da tarde. "Três da tarde?!?" Fiquei pensando que havia algo errado... talvez eu tivesse entendido errado... Ainda assim liguei para o meu pai e avisei... e tive que ouvir um blá, blá, blá, pois os cachorros estavam sem ração, a mãe viajou e não deixou dinheiro para ele, que ele não estava comendo direito... mas aposto que o cigarro dele não está faltando! Enfim, ele não tem tanta culpa assim... metade é de dele e metade é da mãe, que viajou "brigada" com ele... também podemos atribuir um pouco de culpa a minha irmã por ser tão manhosa e se recusar a ficar sozinha por alguns dias. Quando eu morava em Pelotas, ninguém foi me visitar e nem me fazer companhia quando fiquei sozinha por uma semana...
Hoje de manhã, cheguei um pouco cedo para dar uma olhada nos meus e-mails antes de começar a estudar e tinha um e-mail da Biba confirmando que não estou ficando surda:
Frantchelly...
A mãe vai chegar sexta-feira lá pelas 15:30 na USP.
Se vc ñ tiver, deixe o carro e a chave no Crusp pra ela ir embora.
Inté...
Beijos da mãe e da Biba.
Bom, agora vou voltar para apostila de Física...
Até mais!
Sem comentários:
Enviar um comentário