Ainda não estou no meu estado normal, mas estou bem melhor...
Sábado teve RPG e, por incrível que pareça, com todos os jogadores. O jogo foi bom (Katryne pode até não estar feliz com os acontecimentos, mas o jogo estava bom). Apesar de não ter ido embora muito tarde, minha ficou reclamando, dizendo que eu deveria ter ficado e voltado para casa só no domingo. Mas me deu “uns cinco minutos” e achei melhor ir para casa. Acho que fiz bem, pois a Leila ligou e fazia mais de um ano que não falava com ela. Tentei falar com ela na Páscoa, mas toda vez que ela ligava eu estava em um lugar diferente... e nunca consigo ligar para ela, não sei o que acontece. Bom, ela ficou no telefone uma hora e meia comigo e com minha mãe. Para dizer a verdade, ela ficou mais tempo falando com minha mãe do que comigo. Sei que cochilei e elas ainda estavam conversando. Às vezes bate uma saudade enorme de quando íamos para Laranjeiras e saíamos juntas...
O Fred tinha me chamado para ir ao aniversário do Gui com ele, o Luís e a Sara, mas com o pé doendo e a tristeza que eu andava sentindo, não rolou. (Aliás, preciso ir ao ortopedista...)
...
...
...
Cheguei cedo para trabalhar um pouco, mas não deu certo. Agora que não dá mais para pegar a chave da 325 na portaria, tenho que esperar Sônia e a Marisa abrirem a secretária... e elas só chegam às 08:30... Por azar, hoje elas chegaram às 09:00. Subi e desci essas escadas umas “trocentas” vezes. Para completar, hoje acordei com um pouco de dor de cabeça. Às vezes dá umas pontadas mais fortes acompanhadas de enjôo... bah!
Depois da aula, vou para casa, preciso estudar Dinâmica. Acho que não vou conseguir mandar o trabalho para o Congresso... Isso não é bom.
Sem comentários:
Enviar um comentário