sábado, julho 05, 2003

Que frrrio!!! Aqui em casa (Vargem Grande Paulista) está muito, muito frio...
Hoje à tarde, eu estava fazendo meu trabalho de Eletricidade e, às 16:00, eu já não conseguia mais digitar, de tão frio. Estou com duas blusas, uma de moletom e outra de lã. Que absurdo! Que lugarzinho gelado.

Essa semana, apesar das provas, eu quase não parei no IAG. Segunda, fui tomar sorvete no West Plaza com o Fred e o Edson. Quarta, fui ao cinema com a Thaís, a Sara e o Fred... assistimos Por Um Fio. Quinta, fui tomar mate com leite com a Sara. Ontem, fui ao cinema com a Thaís e o Edson... assistimos Procurando Nemo.

Quanto às provas, passei em Física IV... tirei uma nota tão boa na última prova, que compensou o desastre da prova de Métodos Matemáticos. A prova de Eletricidade Atmosférica foi... como posso dizer... cômica! O Morales nos deixou sozinhos fazendo a prova... quando tentei entregar minha prova, ele a leu e me mandou de volta, pois estava faltando algumas coisas... voltei para a sala duas vezes, até que ele disse que eu estava liberada. Pode isso!?!

Agora, só faltam as apresentações de Lab. e de Eletricidade... Depois, férias!!! Hum! Quer dizer... eu terei que fazer as coisas da iniciação e estudar para a rec de Métodos Matemáticos... mas vou poder ler, assistir TV, filmes, fazer doces e comê-los (essa é a melhor parte das férias!).

Hoje, lembrei da Bruninha, minha prima de 5 anos. Fomos em Caucaia pegar uma pizza, eu fiquei no carro enquanto meus pais compravam... Meu pai deixou em uma rádio que nunca havia escutado antes e começou a tocar Bomba...tocou muito no verão de 2000/01... Nessa época, eu estava em Laranjeiras, em cada esquina tocava essa música... e uma vez, estávamos a Biba, a Bruna, a Fer e eu, esperando o tio (pai delas) na rodoviária, um calor insuportável, e a Bruna começou a cantar essa música: “o movimento é sexo, o movimento é sexo”. Não, eu não escrevi errado. Ela cantou exatamente assim. Eu olhei para ela: “Não, Bruna, não é sexo... é sexy”. Ela apenas riu e continuou a cantar, dessa vez, certo.

Criança sai com cada uma... Pior é a musiquinha da minhoca:

“Minhoca, minhoca, me dá uma beijoca.
Não dou, não dou.
Então eu vou roubar.
Minhoco, minhoco, você é mesmo louco. Você beijou errado, a boca é do outro lado.”

E eu ainda sei isso... que vergonha!

Bom, vou comer pizza... antes que a minha mãe venha me arrancar daqui.

Sem comentários: