Sexta-feira foi um dia morgado... Cheguei cedo ao IAG para assistir ao exame de qualificação do Marcelo, depois o Edson e eu tínhamos que fazer o relatório de Lab, mas o desânimo foi tão grande que não fizemos nada. Após o almoço, ficamos conversando enquanto eu passava a limpo a matéria de Metódos Matemáticos... Aí, ele me mostrou algo sobre teleporte e multilocalização que o professor de Mét. Mat. falou na aula e acrescentou que aquilo estava relacionado à Mago. Em seguida me mostrou um gráfico de Eletricidade e disse que também era coisa de Mago. Mas, o mais legal, foi na aula de Física IV... A professora falou algo sobre a “Eletrodinâmica dos Corpos em Movimento”, então o Edson olhou para mim, pegou um folha e começou a escrever... Fiquei esperando o papel veio, dizendo:
“Antigamente, um dos grupos que formava a TECNOCRACIA chamava-se “Engenheiros Eletrodinâmicos”. Por algum motivo, eles passaram para o lado das Tradições Místicas, (Ordem de Hermes, Coro Celestial, Verbenna), sob o nome de “Filhos do Éter”.
Isso ocorreu no começo do século.
Minha teoria é de que isso ocorreu por causa do Einsten (!!!) que provou a inexistência do Éter, coisa que os tais “Filhos do Éter” acreditam. Por isso eles se dividiram.
Agora diz que RPG não é cultura!”
Ou estamos ficando muito viciados, ou tudo está realmente muito ligado!
Sem comentários:
Enviar um comentário