Ai! Esse fim de semestre está esticando tanto!!!! Fiz a prova de Dinâmica e de Cálculo (a última, se consegui ir bem) sexta-feira. Agora faltam apenas Agro (que faço a prova amanhã), Dinâmica e Radar (sexta-feira). Além de ter que entregar um trabalho de Agro e um de Radar... Depois disso, finalmente, acabou! Estarei livre... livre para mexer na minha iniciação.
Depois da prova de Cálculo, a Debora me deu uma carona até meu apartamento, mas, antes de me deixar lá, passamos na FEA para comer pão de queijo e conversar um pouco. Cheguei em casa e vi que a Mônica havia passado lá, pois a carta que chegou para ela e o bilhete que deixei não estavam em cima da mesa... Ela deixou um bilhete com os telefones e o e-mail dela, que eu havia pedido. Nesta noite, simplesmente capotei na cama... Estava tão cansada!
Sábado. Arrumei minhas coisas e fiquei esperando a mãe... mas, estava tão abafado que minha pressão abaixou um pouco, então deitei... e apaguei, só acordando quando a mãe e a Biba entraram no apartamento e ouvi a mãe perguntar: "O que vc tem que está tão branca?" Quando vi a cara de desespero dela sentei rápido. Eu realmente não estava bem, mas quando ela disse que iria me levar para o hospital, não quis ir... Odeio hospitais! Ela fez eu vestir uma roupa mais confortável e saímos.
Fomos à Luz Divina e, depois, ao shopping Eldorado, almoçar... Aliás, aí tivemos outra pequena discussão: eu não queria comer nada, não sentia nenhuma vontade... e ela queria que eu comesse, nem que para isso precisasse socar a comida em mim. Concordei em comer uma salada. Para ser mais rápido, ela foi ao McDonalds e pediu McSalad Shaker. Sentei, tentei abrir o sachê do molho, não consegui, esperei minha irmã voltar e ela abriu para mim. Comecei a pôr o molho na salada, mas estava saindo tão pouquinho devagar que abaixei a cabeça, olhando para qualquer coisa que não fosse a minha refeição e apertei o sachê... Algum tempo depois, escuto um barulho, minha irmã e minha mãe quase gritando e algo grudento no meu braço... É, sujei a Biba, meu braço, a mesa e o pacote do McDonalds (que se não fosse ele, provavelmente, eu teria sujado o senhor que estava na mesa ao lado). Nada que guardanapos não resolvessem com um pouco de paciência!
Terminado o almoço, fomos fazer compras... Detesto isso, mas sair com minha mãe, no fim do ano ainda, é sempre igual... Lá fomos nós provar roupas. Não demoramos muito... Fomos ao Makro, comprar ração para os meus cães e, ainda, passamos em Cotia, comprar sandálias... Eu me decidi rápido...aliás, minha sandália eu já havia escolhido na segunda-feira. Já a Biba, demorou para achar o que agradasse...
Chegando em casa, o pai já estava aqui... Eu ando muito estressada e acabei brigando com ele. Não pensem que foi uma briguinha sem importância... brigamos mesmo. Eu não estava tão errada assim... Tanto ele quanto eu estávamos meio errados e meio certos... Ainda tive que escutar minha mãe me dizer que eu deveria arrumar um namorado o mais rápido possível, pois, assim, teria alguém para chorar as mágoas e me desestressar...
Hoje de manhã, pedi desculpas à ele... Quando brigo com minha mãe, peço desculpas à ela com facilidade... mas quando é com meu pai, isso é mais difícil.
Agora, estou aqui, tentado terminar o trabalho de Agro... e ainda tenho que estudar para a prova...
Sem comentários:
Enviar um comentário